Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama

Olá gente!
Vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana!
Dei uma pausa na gravação do video da proxima semana e aproveitei para enfeitar as unhas, usei duas marcas super queridinhas minhas!
O Rose Bombom da Risqué

Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama
E o que eu fiz uma filha única, mas com ajuda de um glitter á mais foi o Poção mágica da Colorama
Sim a louca do brilho ataca novamente, fazer o que né eu gosto! hahaha
Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama
Os dois secam muito rápido, mas como na filha única eu taquei glitter em cima, ai demorou mais um pouquinho para secar, mas ele sobreviveu..hahaha
Esse é o resultado!
E como de costume, vou logo avisando antes que alguem venha falar hahah sou dessas :p, eu não tiro a cuticula das unhas das mãos.
Esmalte da Semana: Rose Bombom Risque + Poção Mágica Colorama

Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

Coleção esmaltes boca rosa by studio35

Olá gente!!

Hoje trago para vocês a coleção de esmaltes da Bia do blog boca rosa!

Eles vieram nessa necessaire transparente super fofa,e também muito bem embalados dentro da caixa , protegidos, sem nenhum risco de vir quebrados!! Eles vieram pela Netfarma esse é o kit N°2 está custando R$39,00 , eu não achei caro , porque o esmalte tem 14ml, é praticamente o dobro desses esmaltes comuns, então rende muito.
Aqui nessa foto abaixo dá para ver essas lindezas um pouco melhor!
 

São 5 esmaltes:


Na ordem o nome de cada um: #creminhomaravilha , #cicletedementa, #cupcakedatiamonica, #jujubadabia, #cheirinhodealgodãodoce
Eu já usei o #cheirinhodealgodãodoce  clica aqui para saber o a minha opinião!!!!
As cores são lindas não é?
Eu ainda não usei todos, mas assim que for testando eu venho contar a experiência para vocês!
Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

Unha da semana: #cheirinhodealgodaodoce Coleção Boca Rosa

Olá gente!
Vim mostrar para vocês minhas unhas da semana!!! 
É o esmalte #cheirinhodealgodaodoce da Bia do blog Boca Rosa , eu estava muito, mas muiiiito mesmo querendo testar a coleção de esmaltes dela, mas enfim estou eu aqui..hahaha
                                                                                                                                                                                                                                                              Achei a cor linda, o pincel é do tipo flat, o que facilita muito a aplicação, porém gente ele dá um trabalhinho pra pintar, ele fica manchado na unha, passei duas demãos de esmalte para ele ficar bonitinho para a foto.                     Eu amei a embalagem do esmalte ficou muito fofa com o detalhe do lacinho,  e o mais incrível é que vem bastante produto, são 14 mls, então rende bastante o esmalte, além de ter uma secagem super rápida. O que achei muito legal também é que ele além de embelezar as unhas ele também é fortalecedor!!! \o/ Tudo o que eu precisava!
Abaixo como ele fica na unha :
Espero que tenham gostado!
Um super beijo

Unhas da semana: Risqué Rose Bombom e Preto Sépia

 Olá gente!
Trouxe para vocês dois esmaltes lindos que fiz meu marido comprar pra mim..hahahaha
Juro que sou boazinha tá!!!
Os dois são da minha marca queridinha a Risqué!
Eu usei o Rose bombom e o preto sépia



      Como vocês sabem , sou louca pela marca, com uma ótima qualidade, tem uma cobertura incrível, e o píncel flat, não vou mentir no início tive um certo preconceito com a mudança da embalagem e do píncel do esmalte, mas hoje digo com toda certeza que a mudança foi para melhor, o cabo fica melhor para o encaixe nas mãos e o pincel mais achatado economiza “passadas” na unhas , já que ele cobre uma área maior.
        Aí em cima estão as unhas pintadinhas a lá cutícula (não tiro mesmo)..kkkkk, 
      Mas então como a amiga aqui não gosta de nada simples, lá fui eu enfeitar a coitada da minha unha e tentar dar uma de artista..kkkk

Espero que tenham gostado!
Um beijo